DANETTE APOSTA NAS REDES SOCIAIS
22 de julho de 2011 | Publicado em Conteúdo Customizado
O impossível torna-se real na nova campanha da Danette, que marca a volta à mídia de Danette. A campanha usa o bom humor para ressaltar o sabor único do produto.
Oito anos depois, a Danette, marca de sobremesas lácteas da Danone, empresa líder mundial e nacional no mercado de lácteos frescos, volta a investir em comunicação.
Sob o mote ”Impossível mesmo é resistir a Danette”, foram desenvolvidos quatro filmes, assinados pela agência Young & Rubicam. Nestes, quatro convidados fazem coisas inimagináveis, como o pugilista Maguila dando aulas de etiqueta, Sérgio Mallandro falando sobre o PIB, Palmirinha esquecendo a receita e Supla cantando sertanejo. O objetivo dos quatro comerciais é ressaltar que a única coisa impossível mesmo é resistir ao sabor de Danette.
Os comerciais da Danette estão sendo divulgados nas mídias sociais Youtube, Facebook, além de hotsite e anúncios. A seguir, confira os vídeos: